SEXO DAY BY DAY Headline Animator

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VIBRADORES X PRECONCEITO


GENTEEEEEEE !!! ...Estamos no século 21, e o homem já visitou a lua no século passado, mas ainda existem homens e mulheres cheios de preconceitos ridículos...Bem, é verdade que acho que todo preconceito é ridículo, mas podemos até discutir alguns embasamentos sobre alguns deles, porém, as coisas que tenho ouvido sobre os preconceitos contra os vibradores me deram um choque tão grande que tive que vir aqui e compartilhar esse artigo com vocês! Imagine que eu ouvi o seguinte...uma amiga estava chateada pq esqueceu um vibrador sobre a mesinha de cabeceira e uma vizinha viu e teve o disparate de perguntar..."Seu marido está ficando broxa?" e outra...um rapaz me disse que se a mulher tinha um homem "bom de cama" não precisava de vibrador....Isso é só uma pequena parte dos disparates que eu ouvi...sem falar de mulheres que ainda têm vergonha de comprar um vibrador como se fosse um objeto demoníaco,sujo, que pode atentar contra a moral da pessoa que vai fazer uso dele! Tratam o vibrador como pecado mortal!!! Eu ainda estou tão boquiaberta que nem sei exatamente o que dizer a respeito...Acho que vou precisar de milhares de e-mails me dizendo que isso é apenas excessão a regra! OU então vou ter que fazer aqui uma campanha PRÓ vibradores!!! Alguém que conheça a "tal" vizinha, pergunte a ela se o seu parceiro sexual é contorcionista...Por que se ele estiver fazendo sexo oral e conseguindo "meter a vara" ao mesmo tempo, eu quero conhecer o indivíduo, acho até que vou dar em cima dele! rsrsrs Ou perguntem pro rapaz tão bom de cama se acaso ele nasceu com 3 pênis, porquê a namorada dele com certeza têm 3 ... e pode ser que ela seja um tanto gulosa e queira ser estimulada nos 3 ao mesmo tempo! E aí???Putzz, vcs me desculpem se estou sendo muito chula, mas é que certas coisas me revoltam...e graças a Deus, aqui eu posso emitir minhas opiniôes...É que vibradores e outros brinquedos que estimulam a libido, não têm absolutamente nada a ver com a capacidade de um parceiro poder ou não promover a satisfação sexual...Nem é imoral, ou amoral, ou qualquer pecado contra a natureza...porque vc usa talheres para comer??? facilitam a vida???Óbvio demais...chega desses preconceitos, cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, tem críticas ou sugestões prestigie o blog com seu comentário...