SEXO DAY BY DAY Headline Animator

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SEXO X ARQUITETURA

...Eu estava por aí, vagando e surfando pela net e olhando uns sites de arquitetura, procurando plantas baixas que me dessem uma boa idéia para a casa que quero construir e aí fiz uma descoberta...Acredito que os arquitetos e arquitetas de um modo geral são absolutamente contra as mulheres que praticam sexo fora da cama!!! Por quê ?? Quem já alugou uma casa ou comprou uma casa pronta sabe...mesmo quem tem uma "Suíte Master" projetada para o casal com um box enorme, nunca viu um box projetado para uma mulher que depile as pernas no banho, com um "degrauzinho" ou banco azulejado já em alvenaria dentro do box e então... lá vamos nós mulheres equilibrando as pernas na parede do box ou no tampo do vaso sanitário...rsrsrs Sem falar o que as baixinhas sofrem na hora do "rala e rola" no banho...um degrau de apoio era muito bem chegado, para todas as mulheres...especialmente se a gente quiser "dar uma sentadinha" no banho com o parceiro,né? E com todas as revistas e mídia alardeando como apimentar uma relação...sobretudo as dicas de velas no banho...eu pergunto aonde???As vezes a gente não têm nem onde apoiar uma velinha fina quando tem apagão e vc precisa ir ao banheiro.E as paredes? com essa invenção das "texturas" não sobra uma parede pra "pegação"...Já saí ralada como parmesão depois de um amasso na tal textura....e a cozinha...ai ai ai...só mesmo em romance americano é que alguém consegue fazer sexo sobre a bancada ou mesa da cozinha...se estiver pensando no assunto...escolha uma cozinha ampla e com materiais bem resistentes....kkkk Certo... E, enquanto eu escrevo aqui, a minha filha adolescente me pediu para incluir uma entrada ou hall mais reservado pra ela se despedir do namorado sem platéia...rsrsrs ...E os quartos?? Na hora de encomendar ou comprar uma cama, alguém já pensou na altura ideal? Tá certo que não dá pra ir na loja com o parceiro e usar a cama do show room e ficar em cima dela de quatro...kkkk Mas quem frequenta um motel sabe que a altura da cama lá é fora do padrão das lojas...rsrsr...ai como eu tô bandida!!! Melhor é tirar as medidas em casa...ah eu podia me estender mais no assunto, mas prefiro deixar uma pergunta...Como a gente pede pro arquiteto uma casa projetada pra quem gosta muito de sexo, sem parecer uma maldita tarada de plantão???
Autor: Patrícia Higgins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, tem críticas ou sugestões prestigie o blog com seu comentário...